ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Após jogo, 10 acidentes e 3 mortes são registrados na Grande Cuiabá

Acidentes foram em Cuiabá e Várzea Grande, entre sexta (4) e sábado (5). Segundo a polícia, casos foram após jogo do Brasil contra a Colômbia.

Data: Sábado, 05/07/2014 00:00
Fonte: Kelly Martins Do G1 MT

Pelo menos dez acidentes e três mortes foram registrados na Grande Cuiabá, após o jogo do Brasil contra a Colômbia, entre a noite desta sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5). Os acidentes envolveram motos, carros em diversos pontos da capital e Várzea Grande, região metropolitana. Algumas pessoas também ficaram feridas nos acidentes.


Os registros foram feitos pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Entretanto, os órgãos não divulgaram oficialmente o número total de casos e nem forneceram detalhes sobre as vítimas de acidente de trânsito. Na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), um motorista morreu após capotar o veículo que conduzia. O acidente foi por volta das 3h30 [horário de MT] e a vítima não resistiu aos ferimentos.


Em seguida, segundo a Polícia Militar, na Avenida Beira Rio, na capital, dois veículos bateram de frente e uma jovem morreu. A informação é de que a condutora perdeu o controle da direção do carro e acabou atingindo outro veículo, que seguia na pista contrária. O acidente ocorreu por volta das 4h30. A passageira de um dos veículos ficou ferida e foi encaminhada para o hospital

 

Na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, uma pessoa também morreu após o veículo em que ela estava capotar. Conforme a polícia, não há informações sobre o que teria provocado o acidente e nem se a vítima era quem conduzia o carro na ocasião. O fato foi registrado por volta das 4h30.


Já na manhã deste sábado, as 5h30, no início da Ponte Júlio Muller, sentido Cuiabá-Várzea Grande, o condutor, de 24 anos, também perdeu o controle do carro e caiu no barranco. Rodrigo Eduardo Figueiredo contou que seguia pela Avenida 15 de Novembro e tentou fazer uma curva, na Praça do Porto. Porém, bateu na mureta e caiu no barranco, às margens do Rio Cuiabá.


Ele chegou a ficar preso às ferragens e foi resgatado pela polícia. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Na Avenida da Feb, outro acidente foi registrado pela Polícia Militar.


Segundo a PM, condutor seguiu na contra-mão em avenida e bateu o carro em outro. (Foto: Reprodução/TVCA)
Segundo a PM, condutor seguiu na contra-mão em avenida e
bateu o carro em outro. (Foto: Reprodução/TVCA)

Uma caminhonete e um carro de passeio bateram, por volta das 5h40 deste sábado. De acordo com a polícia, o motorista do carro, de 58 anos, teria percorrido trecho da avenida na contra-mão. Ele seguia sentido Cuiabá-Várzea Grande e acabou atingindo a caminhonete que vinha na pista oposta. O condutor foi socorrido e encaminhado para o hospital.


Na noite desta sexta-feira (4), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. Segundo informações da PM, o fato ocorreu no momento em que um dos veículos tentou fazer a rotatória da avenida. O carro atingiu outro que seguia na pista.


Por conta do impacto, dois passageiros, sendo uma criança de sete anos e um idoso, ficaram presos às ferragens. No outro veículo estavam duas pessoas, que também se feriram. O acidente ocorreu às 20h e as vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro.