ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Estado nomeia 1,7 mil aprovados em concurso realizado em 2010 em MT

Nomeados deverão atuar em secretarias e autarquias estaduais. Listas com os nomes foram publicadas no Diário Oficial do estado.

Data: Terça-feira, 01/07/2014 00:00
Fonte: Carolina Holland Do G1 MT

O governo de Mato Grosso nomeou mais 1.760 aprovados no concurso público realizado pelo estado em 2010 para preencher mais de 10 mil vagas. O número foi informado pela Secretaria de Administração do estado (SAD). Foram nomeados psicólogos, assistentes sociais, analistas de sistema, historiadores, arquitetos, assistentes administrativos, pedagogos, administradores, jornalistas, radialistas, assistentes sociais, psicólogos, advogados, enfermeiros, contadores, contadores, odontólogos, entre outros.


Os nomeados vão atuar em diferentes secretarias estaduais, como Segurança Pública, Administração, Transporte e Pavimentação Urbana, Saúde, Educação, Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Trabalho e Assistência Social, Comunicação, Cidades, Justiça e Direitos Humanos, Meio Ambiente, Planejamento e Coordenação Geral e Turismo.

 

Os servidores também vão atuar no Intermat (Instituto de Terras), Detran (Departamento de Trânsito), Casa Militar, Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (MT-Saúde), Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA), Auditoria Geral do Estado (AGE) e Procuradoria Geral do Estado (PGE).


As listas com os nomeados foram divulgadas no Diário Oficial do estado que circula nesta terça-feira (1º) e podem ser acessadas no site da Iomat (Imprensa Oficial de Mato Grosso).