ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Candidatura Riva consolida luta pelo desenvolvimento de MT

Data: Terça-feira, 01/07/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

O prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano Rosa (PSD), avalia como “muito positiva a candidatura Riva porque consolida uma ampla luta pelo desenvolvimento de Mato Grosso. A trajetória do deputado Riva o credencia a governar esse Estado. Ele conhece cada canto desse Estado e cada dificuldade dos prefeitos e tem um amplo serviço prestado aos municípios. Ele lembrou que Riva é o deputado proporcionalmente mais bem votado de todo o Brasil e a liderança mais procurada em Mato Grosso e tem chances reais de ser eleito em primeiro turno”.

 

Realização de um sonho

 

Essa é a leitura da prefeita de Nova Bandeirantes, Solange Kreidlare, que antes da decisão do deputado  José Riva em se lançar ao governo, não havia nenhum candidato que conheça o Estado, suas dificuldades, e ele conhece não apenas o lado bom, conhece até os quintais de Mato Grosso.


“O nome de Riva nos dá garantia de que vamos conseguir proporcionar mais qualidade de vida para a população que administramos, os prefeitos temiam que outros nomes chegassem ao Paiaguás, porque nenhum outro tem o espírito municipalista, conhece as dificuldades de municípios com poucos recursos”.


O parlamentar tem história e projetos que beneficiam todas as regiões do Estado, as rodovias, habitações, agropecuária, agricultura familiar, emprego e renda, entre outros.

  

Riva é o político que atende a todos

 

Essa é a visão da prefeita de Lambari D´Oeste, Maria Manea (PSD), acreditando que esta candidatura veio ao encontro dos anseios dos prefeitos de Mato Grosso. “Estávamos esperando um nome que atendesse a nossa expectativa, voltada para o interior, de alguém que administrou municípios pequenos, portanto, conhecedor da realidade que enfrentamos”.


Segundo ela, a lei do Fethab nos dará um reforço de caixa nas prefeituras que hoje conseguem muito mal pagar a folha de pagamento, atender fornecedores e pouco sobra para investimentos, “ninguém consegue fazer uma boa administração operando no vermelho”.