ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sandy dá à luz seu primeiro filho, Theo: 'Nasceu nosso meninão!'

Cantora avisou no Facebook notícia antecipada pelo fã clube oficial. É o primeiro filho da cantora com o músico Lucas Lima.

Data: Terça-feira, 24/06/2014 00:00
Fonte: Do EGO, em São Paulo

Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima nesta terça, 24. A notícia foi antecipada pelo fã-clube oficial da cantora, que publicou: "Theo Lima - já está entre nós", seguido por vários coraçõezinhos.



Minutos depois, através do Facebook, a cantora contou a novidade e confirmou o nome do bebê: Theo. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook. O bebê nasceu no hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas


Sandy (Foto: Amauri Nehm e Marcos Ribas/Photo Rio News)
Sandy, durante a gravidez
(Foto: Amauri Nehm e Marcos Ribas/Photo Rio News)


Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele.


A cantora trabalhou até bem perto do fim da gestação fazendo shows. Em um deles, se apresentou ao lado do irmão Junior e da dupla Chitãozinho e Xororó.

 

Em entrevista recente, a cantora falou sobre como se sentiu ao se descobrir grávida. "Dá um medão! (risos) Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né?  Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois", contou ela, em entrevista ao blog da amiga e atriz Fernanda Rodrigues.


Sandy falou também que sempre desejou ser mãe e que planejou bastante para este momento: "Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo!"


Nasce filho de Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram)Nasce filho de Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Nasce filho de Sandy (Foto: Reprodução/ Facebook)
Sandy anuncia nascimento do filho no Facebook  (Foto: Reprodução/ Facebook)


Nasce filho de Sandy (Foto: Reprodução/ Facebook)
Lucas Liam compartilhou o status da mulher com comentário  (Foto: Reprodução/ Facebook)