ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Juína: PM estoura boca de fumo e prende 3 pessoas por tráfico de drogas

Data: Terça-feira, 11/01/2011 00:00
Fonte:

TV Record de Juína/Marcos Di Perez

Uma boca de fumo liderada por um jovem de apenas 18 anos foi fechada no inicio da tarde desta terça-feira dia 11 de janeiro, na Rua Gerencio Veronese, bairro módulo – 4, em Juína.

Ernandes Domingos da Silva, dono da casa, Romário Medrade, 21 anos e o usuário Peniel Pontes de 27 anos, foram surpreendidos pelos policiais militares que chegaram rapidamente à residência e fizeram o cerco.

De acordo com o comandante da guarnição Cabo J.Ribeiro, ao perceber a chegada dos policiais Ernandes jogou no mato algumas porções de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, mas em vistoria por toda a residência os militares encontraram cerca de 27 papelotes e R$ 480 reais, em espécie, além de apreenderem diversos eletro-eletrônicos de origem duvidosa.

Ernandes, Peniel e Romário foram presos em flagrantes e encaminhados a central de flagrantes da Polícia Militar e estão sendo autuados por tráfico de drogas.

O que chama atenção na ocorrência é que o ponto de vendas de entorpecentes funcionava próximo das residências de um soldado da PM e de um Coronel, o que não intimidou os traficantes que estavam a 15 dias comercializando entorpecentes no bairro.

Guarnição – Cabos PM JRibeiro e Aliber, Soldados PM, Tomacheski, Ézio, Dutra e Ana com apoio do Capitão PM Luís, Comandante do CPA de Juína.