ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Acidente envolvendo carro e moto deixa um menor ferido em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 11/06/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 13 horas, no cruzamento entre as avenidas Tiradentes e Tancredo Neves, no Bairro Cidade Alta em Aripuanã.

 

De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido Centro, quando o motorista do carro Fox, cor branca, placa NPJ-2519/Aripuanã, deu sinal para virar a esquerda na Avenida Tiradentes e a motocicleta Titan vermelha, placa NBZ-8439/ A. Paraíso- RO, que vinha em alta velocidade não conseguiu parar colidindo na lateral do veiculo.

 

A motocicleta era conduzida por um menor. Segundo o pai do menor, o mesmo teria pego a moto sem autorização para sair. Já o condutor do carro, comentou que não teria visto a moto que avançou em velocidade vindo a causar o acidente.

 

Com o impacto a motocicleta sofreu alguns danos, já o carro Fox teve o retrovisor quebrado e a lateral amassada. O condutor da motocicleta foi encaminhado até o Hospital Municipal pelos populares, devido que a equipe do SAMU estava atendendo outra ocorrência.

 

De acordo com as primeiras informações não houve ferimentos graves, apenas escoriações. A Polícia Judiciária Civil esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.