ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Casal em processo de separação é encontrado morto em área de matagal

Data: Quarta-feira, 11/06/2014 00:00
Fonte: De Sinop - Alexandre Alves/ Olhar Direto


Foto: Resumo Diário

Corpos estavam em baixo de árvore e revólver ao lado

Corpos estavam em baixo de árvore e revólver ao lado

 

Os corpos de um jovem casal - identificado até o momento pelos nomes de Edney e Jéssica - foram encontrados nesta quarta-feira, em uma área de matagal a cerca de quatro quilômetros de Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá), por familiares que estavam à procura deles. 



De acordo com informações da Polícia Militar, Edney e Jéssica estavam desaparecidos desde ontem à tarde. Os familiares da jovem registraram boletim de ocorrência na polícia e começaram a procurá-la por conta própria, culminando com a localização dos corpos hoje de manhã.



Um parente de Jéssica relatou que o casal estaria em processo de separação e há a suspeita que Edney tenha matado a jovem e cometido suicídio em seguida. Um revólver calibre 38 estava caído ao lado do pescoço dela. A perna esquerda dele estava sobre o braço direito da jovem, indicando que ela morreu primeiro.



A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias das duas mortes e elaborar laudo. Foram constatados sinais de tiros nos dois corpos. Conforme a polícia, um fato a ser investigado é se o rapaz era canhoto (já que a arma estava perto da mão esquerda dele) e se havia vestígios de pólvora naquela mão.



A Polícia Civil apura o caso e nenhuma hipótese é descartada até o momento. Os corpos foram enviados para exame de necropsia e serão liberados posteriormente para as famílias enterrá-los.