ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Julier Participará de encontro regional do PMDB

Já à noite, o postulante ao Palácio Paiaguás, participará da abertura da 30ª Exponop, no Parque de Exposições, em Sinop (MT)

Data: Terça-feira, 10/06/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso, o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB) participará de mais um encontro regional do PMDB para debater com a população local os problemas e os principais desafios da região de Juína. O encontro que ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 10 horas da manhã, na Câmara de Vereadores do município, terá a participação de vereadores, prefeitos e lideranças políticas das cidades de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Cotriguaçu, Colniza, Juruena e Porto dos Gauchos.



Durante o encontro, que também contará com a participação de outros partidos que compõe a base aliada, como o PR, PT, PSD, PCdoB e PROS, Julier deverá apresentar a sua pré-candidatura, além de coletar propostas e informações que deverão estar contempladas em seu programa de governo.



No período da tarde, Julier percorrerá a cidade para conversar com os comerciantes, empresários e agricultores de Juína, além de conceder algumas entrevistas para a imprensa local.



Já à noite, o postulante ao Palácio Paiaguás, participará da abertura da 30ª Exponop, no Parque de Exposições, em Sinop (MT). A expectativa é de que este ano cerca de 200 mil pessoas visitem a terceira maior feira agropecuária de Mato Grosso. O convite foi feito pela vice-prefeita Rosana Tereza Martinelli e pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte). 



O peemedebista já passou pela maioria das cidades da Baixada Cuiabana, além da realização de vários atos de pré-campanha nas principais cidades-pólos do estado, como Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Pontes e Lacerda e Cáceres.



Julier se filiou no PMDB no dia 02 de abril em Brasília, com a presença do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (PMDB/RO), ministro da Agricultura Neri Geller (PMDB), o presidente estadual do PMDB, além de outras lideranças nacionais.