ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Kaká negocia retorno ao São Paulo, diz jornal

De acordo com publicação italiana, o Milan estaria disposto a liberar o jogador

Data: Domingo, 08/06/2014 00:00
Fonte: Goal/ Por Marcella Martha

Apesar das garantias de que iria permanecer no Milan, Kaká pode estar de saída e a caminho do Brasil. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, Kaká já deu início às conversas com o São Paulo e pode retornar para o clube que o revelou depois da Copa do Mundo.


Outra opção para Kaká seria os Estados Unidos. Clubes da MLS já teriam manifestado desejo de contar com o jogador a partir do meio do ano.


Há dez anos no futebol europeu, Kaká teve uma passagem gloriosa pelo Milan entre 2003 e 2009. De volta em 2013 depois de cinco anos apagados no Real Madrid, o brasileiro não conseguiu repetir o mesmo sucesso. Depois de uma temporada fracassada - o Milan sequer conseguiu se classificar para a próxima Champions League - o clube italiano pretende passar por uma reformulação do seu elenco, o que incluiria se desfazer de jogadores mais caros e mais velhos. Por este motivo, a Gazzetta Dello Sport especula que uma rescisão amigável seria possível.


Outro motivo apontado pelo jornal para o desejo de Kaká de voltar ao Brasil tem a ver com a suposta separação do meia. De acordo com informações, o casamento de Kaká com Carol Celico teria chegado ao fim, e a moça inclusive já estaria morando em São Paulo. Um retorno ao clube que o revelou seria uma forma de ficar próximo dos filhos. Até agora, entretanto, nenhum dos dois confirmou a separação.