ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher é assassinada supostamente a facadas em Juína

Data: Sexta-feira, 06/06/2014 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

Uma mulher identificada pelo apelido de “Mel” foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (06) no Setor Industrial, magra aparentando ter 35 anos, o corpo estava caído em uma passagem alternativa utilizada principalmente por moradores do bairro.


A Polícia Militar recebeu a denúncia através do 190 de um trabalhador que teria saído do turno da noite pela manhã, informando da existência do corpo.


De acordo com informações a vítima apresentava pelo menos três perfurações de faca no peito e ainda foi quase degolada. No local do crime havia vestígios de luta corporal, capim amassado, embalagens de preservativo e cigarros.


Partes dos dentes da vítima também ficaram espalhadas no chão. Moradores das proximidades disseram à reportagem do JNMT que é comum a movimentação de pessoas altas horas da noite e som automotivo, ainda segundo informações, usuários de drogas possivelmente utilizariam o local para fumar.


Uma fonte revelou que a vítima trabalhou por algum tempo como garota de programa em casas noturnas da cidade. A mulher teria passado em uma lanchonete na noite anterior e comido um espetinho.


A Polícia Civil investiga o caso.