ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cacerense perde para Corinthians por 7 a 1 na Copinha

Data: Quinta-feira, 06/01/2011 00:00
Fonte:
Fonte:olhardireto/Ronaldo Couto - De Barra do Garças 

Os times de Mato Grosso não se deram bem na primeira rodada da 42ª edição da Copa São Paulo de Júnior e foram goleados por adversários paulistas. O Cacerense perdeu para o Corinthians por 7 a 1 com gols de Jô (2), Fran (2), Wesley, Elias e Bruno de pênalti para o time paulista. Lélis diminuiu para o time mato-grossense aos 15 minutos do segundo tempo.

O Cacerense ficou na lanterna do Grupo C atrás também do Juventude do Maranhão que também foi goleado pelo placar de 5 a 0 pelo time paulista do Barueri. A liderança do grupo ficou para o Corinthians pelo saldo de gols na frente do Barueri.

Já o REC de Rondonópolis perdeu para o Olé Brasil-SP, uma equipe especializada em revelar jogadores, pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Júlio (3), João Marcelo (2) e Daniel. Ainda no Grupo N, o Botafogo-SP goleou o Atlético Goianiense por 5 a 0 e assumiu a ponta ao lado do Olé Brasil.

A copinha é a maior vitrine para mostrar futuros craques do futebol brasileiro. Apesar das derrotas, o futebol de MT esteve em destaque com o jogo do Cacerense que foi mostrado para o Brasil inteiro pela Sportv. Os times de MT voltam a jogar agora no final de semana pela 2ª rodada, mas com poucas de classificação.