ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sorriso: Três mortos e três feridos em acidente com carro que caiu em rio; veja vídeo

Data: Quinta-feira, 29/05/2014 00:00
Fonte: Só Notícias/Ivan Oliveira, de Sorriso

Três pessoas morreram e três ficaram feridas, hoje, por volta das 7h, após o VW Gol, em que elas estavam cair em um rio nas proximidades do assentamento Jonas Pinheiro, mais conhecido como Poranga, a cerca de 20 quilômetros do centro de Sorriso.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, morreram no local o motorista, Paulo Sérgio Lopes, 35 anos, a filha dele, F.L., 11 anos, e Maria Lúcia Pacheco, 58 anos.

 

O veículo ficou parcialmente submerso com as rodas para cima. O local não tem grande profundidade. Fabiana Martins Pacheco, Sílvio Pacheco (idades não confirmadas) e L.S.S.L., 6 anos, foram encaminhados ao Hospital Regional em Sorriso, com algumas lesões e conscientes. Já passaram por uma avaliação médica preliminar e não correm risco de morte.

 

Silvio Pacheco, marido de Maria, é um dos sobreviventes. Ele disse que Paulo estava dirigindo "tranquilo, falando em ir pescar. Quando eu vi, a gente já estava no barranco. Aqui tava um poeirão que não se enxergava nada", disse. "É muito difícil porque perdi minha esposa, meu amigo...", lamentou, emocionado.

 

Na frente do VW Gol trafegava um caminhão e, como a estrada não é pavimentada, havia muita poeira, o que teria prejudicado a visibilidade do motorista que não percebeu a ponte - de madeira e sem proteção lateral – de onde o carro acabou caindo.

 

Esta versão ainda será analisada pela polícia. Paulo morava no bairro São José, em Sorriso e estava levando Silvio e familiares ao assentamento. Os corpos das vítimas já foram retiradas do rio e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. A Perícia Técnica foi até o local analisar a cena do acidente.