ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Sorriso, sucuri de cinco metros é encontrada na área urbana

Data: Quarta-feira, 05/01/2011 00:00
Fonte:

Fonte:MT Notícias

Uma cobra de aproximadamente de 5 metros de comprimento foi encontrada na tarde da última segunda-feira (03) no pátio de uma cerâmica localizada as margens da BR163 na saída de Sorriso para Sinop.

A cobra foi encontrada por funcionários da cerâmica a cerca de 40 metros do rio Lira, nas proximidades de um açude que pertence a cerâmica.

Pelo local que a mesma estava, dava de se perceber que ela pretendia entrar no açude e não conseguiu devido estar cercado com uma tela.

Os funcionários acharam por bem acionar o Corpo de Bombeiros, que com uma ferramenta  adequada para manusear  cobras, conduziram a mesma de volta ao seu habitat natural, que fica a poucos metros do local onde ela foi encontrada.

Os funcionários relataram ao MTnoticias.net que é a primeira vez que uma cobra deste porte se aproxima da empresa, mas segundo o Corpo de bombeiros funcionários de uma empreiteira que trabalhavam em obras na BR163, bem próximo do local, já acionaram á alguns meses a guarnição para capturam uma cobra das mesmas características, porém ao chegaram no local a mesm já tinha voltado para o rio.