ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Na foto: Torcedor leva bandeira do RS e aparece na festa do Real Madrid

Imagens do goleiro Casillas levantando a taça da Liga dos Campeões, ao lado dos companheiros, mostram gaúcho empolgado nas arquibancadas

Data: Sábado, 24/05/2014 00:00
Fonte: Sportv


Não foi só dentro de campo que o Brasil foi representado na final da Liga dos Campeões, neste sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa. Nas arquibancadas, um torcedor chamou a atenção ao aparecer nas imagens da conquista do Real Madrid com a bandeira do Rio Grande do Sul. Posicionado atrás do local onde os jogadores fizeram a festa do título, o torcedor ficou eternizado nas fotografias e vídeos que mostram o goleiro Casillas levantando a taça (assista ao vídeo).


Enquanto muitos torcedores do estádio levantavam seus cachecóis, como é tradicional na Europa, o gaúcho balançava com empolgação a bandeira do Rio Grande do Sul. Pela animação, provavelmente foi ao estádio para torcer pelo Real Madrid, que contou com o brasileiro Marcelo paravencer o Atlético de Madrid por 4 a 1, na prorrogação.


Real Madrid comemora título da Liga dos Campeões (Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach)Torcedor levou bandeira do Rio Grande do Sul para Estádio da Luz (Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach)

O tempo normal terminou empatado em 1 a 1. Godín colocou o Atlético na frente, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas Sergio Ramos levou a decisão para a prorrogação com um gol aos 48 minutos da etapa final. Na prorrogação, Bale colocou o Real na frente, aos quatro minutos do segundo tempo, e o brasileiro Marcelo ampliou a vantagem. Cristiano Ronaldo, em cobrança de pênalti, fechou a conta, aos 15.


Além do campeão Marcelo, o Brasil tinha outros três representantes no lado do vice-campeão: o atacante Diego Costa, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís, titulares na partida, além do ex-santista Diego.