ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Interino Carlos Amadeu lamenta estreia com derrota

Data: Segunda-feira, 19/05/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

Com a saída de Ney Franco do comando do Vitória, Carlos Amadeu, técnico interino da equipe, fez, neste domingo, seu primeiro jogo à frente do Rubro-Negro. O grupo foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu.


O treinador lamentou o resultado, principalmente por ter achado que o Palmeiras não teve uma de suas melhores atuações. "No segundo tempo, demos um pouco de azar. O Palmeiras não criou absolutamente nada dentro da nossa área, apenas circulou bastante a bola", afirmou.


Amadeu avaliou o desempenho de seu grupo no jogo deste domingo e não considerou a atuação do Vitória ruim. "Fizemos um primeiro tempo em que fomos consistentes na marcação. O Palmeiras não encontrou muito espaço de infiltração na defesa. Estivemos bem no quesito marcação, mas razoáveis no contra-ataque e tivemos um problema na posse da bola. Perdemos Juan que nos dava uma qualidade de saída de bola melhor".


O técnico deu oportunidade para garotos da base, com os quais já trabalhou. Além disso, ele lembrou que ainda está conhecendo o elenco. "Matheus fez uma belíssima partida, Mauri oscilou, por isso queria lançar mão de Léo Costa mais cedo. Não fiquei satisfeito com o resultado, mas fiquei feliz com o desenvolvimento desses jovens. Agora conhecendo outros jogadores, como o Léo Costa, descobri um jogador interessante, mais maduro".


 

Gazeta Esportiva