ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Pandolfi sugere que governo peça desculpas à população de MT em publicidade sobre a Copa do Mundo

Data: Quarta-feira, 14/05/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

O deputado estadual Márcio Pandolfi (PDT) usou a tribuna na sessão matutina desta quarta-feira (14) para sugerir que o governo do Estado utilize os recursos empregados na publicidade veiculada sobre as obras da Copa do Mundo, para fazer uma propaganda em que peça desculpas à população de Mato Grosso. O parlamentar trouxe uma matéria veiculada pelo jornal Diário de Cuiabá sobre a “Copa dos Tapumes”.

 

“O governo deve desculpas à população pelo estouro do orçamento das obras, ou seja, o superfaturamento, pelo atraso de mais de 300 dias para a conclusão, e o cancelamento de muitas obras, além da má-qualidade das que foram entregues à população”, cobrou Pandolfi.

 

Para o deputado, é lamentável a falta de planejamento e organização do governo do Estado. “Cuiabá já é classificada como a Copa dos Tapumes devido aos inúmeros desmandos que envolveram a Capital de Mato Grosso durante a preparação para o Mundial”, destacou.

 

Pandolfi ressaltou ações do Ministério Público Estadual (MPE) que demonstram a gravidade das obras da Copa, já que os relatórios sobre o andamento das mesmas, demonstra que das 17 obras prioritárias para o Mundial, apenas a Arena Pantanal não está em situação crítica.

 

“Mato Grosso perde uma grande oportunidade com o Mundial de 2014, infelizmente, seremos conhecidos pela Copa dos Tapumes”, criticou.