ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Neymar e Bruna Marquezine vão assumir que reataram o namoro no dia 12 de junho

Data: Domingo, 11/05/2014 00:00
Fonte: Clicrbs.com.br

Reprodução, Instagram


* Por Gabriela Wolff
O casal de pombinhos escolheu uma data emblemática para assumir para o mundo que o amor deles ainda está vivo: 12 de junho, Dia dos Namorados e estreia do Brasil na Copa. A informação é da Revista Época, que ainda diz que a atriz vai assistir o jogo no Itaquerão, quando a seleção enfrenta a Croácia.


A coluna Retratos da Vida, do jornal O Dia, conta que apesar de estarem afastados desde o início do ano, o relacionamento está firme, com muitas mensagens trocadas por whatsapp e skype. O casal teria optado por ficar na discrição desta vez, evitando os holofotes.


Huumm, será que é verdade ou alguma jogada de marketing? Se bem que Bruninha de vez em quando posta umas frases meio enigmáticas no instagram, como “Como cortar pela raiz se já deu flor?”


* Por Cris Cordioli
Cric… Cric… Cric… Gabi, assim, não sei nem o que comentar sobre o assunto. Só sei é que não anda florindo muito pros lados é da novela. Meu Deus, vai ver Bruna está concentrada em organizar a data em que anunciará a volta do relacionamento com o Neymar e esqueceu que é praticamente a protagonista da novela das nove. Ai, ai… Onde vamos parar?