ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Filho de Erasmo Carlos fica em coma depois de sofrer um acidente de moto

Data: Domingo, 11/05/2014 00:00
Fonte: por Rádio Gospel FM

Filho de Erasmo Carlos fica em coma depois de sofrer um acidente de moto


Filho do cantor Erasmo Carlos, o músico Alexandre Pessoal, de 40 anos, está internado em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um acidente de motocicleta. Quem deu a notícia foi o próprio cantor em sua página no Twitter.


“Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto. Está em coma induzido e seu estado é estável. Pensamento positivo sempre. Força meu filho, seu pai estará sempre com você”, escreveu.


Alexandre, conhecido como Gugu, é vocalista do grupo Fica Comigo. Na página oficial da banda no Facebook, o sócio de Gugu, Andre Barros, informou que o cantor chegou ao hospital em estado grave. Gugu também faz parte do grupo Trilogia.


“Ele chegou em estado grave, e está, desde então, no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico”, informou.


“Pedimos aos fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem! Ele merece”, escreveu Andre.


Por volta das 23h, um integrante da banda voltou a usar o Facebook para passar informações sobre o estado de saúde de Gugu: “Os médicos usaram a frase ‘o incêndio foi apagado’ que nos deixou ainda mais confiantes. Na segunda poderão diminuir os sedativos, mas por enquanto o corpo está dando sinais de melhora. Continuamos na torcida e mais uma vez agradecemos muito o carinho e apoio de todos! Ele vai acordar e vai amar ver isso”.


(*) Com informações do Uol e Agências