ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

IFMT abre inscrições de 101 vagas para cursos técnicos em Cuiabá

Inscrições poderão ser realizadas na instituição a partir de segunda (12). Entre os cursos estão para guia de turismo, técnico em eventos, etc.

Data: Sábado, 10/05/2014 00:00
Fonte: Do G1 MT

O Instituto Federal Mato de Mato Grosso (IFMT) oferece 101 vagas em cursos técnicos para o campus de Cuiabá e as inscrições para o processo seletivo simplificado poderão ser realizadas, gratuitamente, a partir de segunda-feira (12). As vagas são para estudantes que concluíram o segundo grau e os cursos tem duração de três a quatro semestres.

 

Os cursos com  maior número de vagas são os de técnico em eventos e técnico em guia de turismo ambos no período noturno. Há vagas também para os cursos de técnico em edificações, agrimensura, eletrônica, eletrotécnica, secretariado e manutenção e suporte em informática. As vagas são para o primeiro semestre de 2014. Confira o edital.

 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no setor de protocolo do campus Cuiabá, na Rua Zulmira Canavarros, das 8h ás 17h até o dia 14.  A seleção será feita pela média das notas do ensino médio.  O resultado será divulgado no dia 16 e as matriculas serão nos dias 19 e 20.