ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Vereadores acompanham execução de obras em estradas rurais de Aripuanã

Vereadores acompanharam durante toda semana o trabalho da secretaria municipal de infraestrutura de Aripuanã, na execução de obras em estradas rurais do município.

Data: Quinta-feira, 08/05/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Os vereadores Audison Lima, (DEM), e Antonio Firmino ‘Ceará’ (PP) estiveram acompanhando o secretário municipal de infraestrutura de Aripuanã Geraldo Lara, em visita a algumas obras durante a semana, na região dos Patos e também na Comunidade Frei Canuto.


O vereador Audison Lima, agradece ao poder executivo pelas indicações atendidas. “Trabalhando junto na fiscalização e com essa parceria entre legislativo e executivo podemos realizar ações voltadas para a população aripuanense”, destaca o parlamentar.


“Essa estrada com patrolamento e cascalhamento, favorece muito os pecuaristas que tem seu gado para vender e tinham dificuldade de aceso ao frigorífico. Todo ano as fortes chuvas danificam as estradas do município, mas estamos cobrando para amenizar essas situações”, enfatiza Audison.


Audison informou ainda que já fez indicação de patrolamento e cascalhamento do Parque São Domingos, Jardim Paraná, Planalto I e II, além do pedido de iluminação publica e ampliação da ETA (Estação de Tratamento de Água) do Jardim Planalto e tratamento de água para melhoria da saúde aos moradores da localidade.


Na oportunidade, o secretário Geraldo Lara comentou com os parlamentares, que os pontos críticos da estrada estão ganhando prioridade na obra, principalmente as que dão acesso aos ônibus escolares.


“Somos representantes do povo e temos que trabalhar na fiscalização do executivo. Os trabalhos estão sendo bem conduzidos e devemos agradecer o empenho do secretário Geraldo e também dos funcionários da obra que não mede esforços”, disse o vereador Ceará.