ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Jogadores da seleção comemoram sua convocação para a Copa nas redes sociais

Data: Quarta-feira, 07/05/2014 00:00
Fonte: BBC Brasil
Neymar comemora na internet (Reprodução)

Ignorado na Copa de 2010, o atacante disse no Instagram que um sonho se realizou com a convocação


Tão logo foram anunciados os 23 nomes da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014, os jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari comemoraram pelas redes sociais.


Mas não foi só a alegria que marcou as primeiras reações à convocação da seleção.

Antes em alta, o atacante Lucas Moura publicou um trecho da Bíblia depois de ter ficado de fora do time do Mundial.


As ausências dos jogadores Miranda e Filipe Luís foram questionadas pelo ex-jogador Juninho Pernambucano.


Neymar Jr., jogador

O atacante celebrou em sua conta no Instagram:


"Hoje tornou-se realidade um sonho que tenho desde quando era criança. Sempre fui em busca dos meus sonhos e este sempre foi um dos principais. Chegou a hora não só de representar a minha família, mas representar o BRASIL INTEIRO. Hoje é um dos dias mais esperados da minha vida!"


Hulk, jogador

Parceiro de Neymar no ataque, o jogador comemorou no Twitter por estar entre os 23 nomes: "Poo, sem palavras, obrigado Deus por mais essa oportunidade, agora é jogar com raça e representar essa linda nação! #PraCimaDelesBrasil".


Ramires, jogador

O meio-campista publicou uma foto no Instagram em que aparece muito emocionado ao lado de sua família.


"Não tenho palavras para descrever este momento! Feliz demais e orgulhoso por fazer parte da Seleção Brasileira! Vou fazer o melhor por vocês!! Vamos em busca desse título!!! Brasil!!!", escreveu Ramires.


Ramires comemora (Reprodução)

 

David Luiz, jogador

O zagueiro prometeu no Twitter fazer jus à convocação. "Viver esse momento é inexplicável! Quero agradecer a Deus, minha família e amigos! Farei de tudo para honrar meu povo! #oBrasilEstáEmCampo", disse o jogador.


Paulinho, jogador

O meio campista celebrou no Twitter: "Estou muito feliz em representar o Brasil na Copa do Mundo. Vamos Brasil, em busca do Hexa!".


Daniel Alves, jogador

O jogador publicou uma foto do brasão da seleção no Instagram junto com a seguinte mensagem:


"Um sonho só acaba quando o sonho é realizado, o primeiro, acabo de realizar, o segundo, vamos ter a oportunidade de conseguir realizar. Espero que unamos força todos os brasileiros, para podermos realizar mais esse grande sonho. Parabéns a todos os convocados, todos merecedores dessa oportunidade.

#juntospelohexa#orgulhodeserbrasileiro#orgulhoderepresentaronordeste".


Thiago Silva, jogador

O capitão da seleção agradeceu por fazer parte do time da Copa.


"Obrigado meu deus por fazer parte dessa família pra disputa da copa do mundo .. Que o senhor possa conforta os corações daqueles jogadores que não tiveram a mesma sorte", escreveu.


Dante, jogador

No Twitter, o zagueiro do Bayern se mostrou muito grato pela chance de defender o Brasil no Mundial:


"Muito feliz por poder fazer parte da Seleção que vai jogar a @fifaworldcup_pt em casa. Gostaria de agradecer ao Scolari e a comissão técnica em me dar a chance de representar o meu país num envento tão importante e vou tentar o meu melhor para ajudar a equipe a chegar ao título."


Oscar, jogador

Instagram do Oscar (Reprodução)

 

O jogador comemorou sua convocação no Instagram:


"Estou muito feliz neste momento. Vou para a Copa do Mundo, com a seleção brasileira. #copa2014 Obrigado meu Deus por realizar esse sonho, e obrigado a toda minha família, amigos e a toda povo brasileiro pela confiança!!!"


Juninho Pernambucano, ex-jogador

Pernambucano questionou no Twitter a ausência dos jogadores Miranda e Filipe Luis:


"Convocação ótima, mas jogar o que jogaram Miranda e Filipe Luis nos últimos anos e não serem convocados. Existe mérito pra jogar na seleção?"


Lucas Moura, jogador

O atacante do time francês PSG publicou um trecho da Bíblia (João 5:4) no Twitter depois de ficar de fora da seleção: "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé."