ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após carro cair de ponte próxima a rodovia federal

Uma pessoa morre e outras três ficam ferido após carro cair de ponte na próximo a BR 158

Data: Domingo, 04/05/2014 00:00
Fonte: Olhar Direto/ Vanessa Alves

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um carro cair de uma ponte próxima a BR – 158 no município de Bom Jesus do Araguaia (844 km de Cuiabá). Segundo as informações, o motorista Fleiques Alves Andrade perdeu o controle do veiculo ao passar pela ponte caindo dentro do córrego, com o impacto da queda, o condutor não resistiu e morreu no local. 



De acordo com informações da Rádio Progresso AM, os demais passageiros ficaram preso dentro do veiculo por seis horas, mais não tiveram ferimentos graves. A identidade dos passageiros não foram informadas, mas são todos da mesma família.



O acidente ocorreu na madrugada de sábado (03). Ainda não se sabe o que levou o condutor a perder a direção do veiculo, mais o caso será investigado. O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsias. 



Outra ocorrência

Um motorista embriagado capotou o carro na região central do município de Alta Floresta (há 812 km de Cuiabá). Segundo as informações, A.M.B., 28 anos, perdeu o controle do veiculo quando entrava na travessa próxima a Câmara Municipal. O acidente ocorreu por volta das 22h, de sábado (3).