ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cartório Eleitoral de Aripuanã atenderá no feriado de 1º de maio

Data: Terça-feira, 29/04/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

O juiz Fabrício Sávio da Veiga Carlota, responsável pelo Cartório da 11ª Zona Eleitoral em Aripuanã, destacou que a central de atendimento ao eleitor, localizada na Rua 15 de Novembro, Centro, estará funcionando em período integral até o dia 7 de maio, das 8 às 17 horas.


De acordo com o magistrado, também haverá plantão no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, com todos os funcionários atendendo das 13 às 18 horas.


O Cartório Eleitoral de Aripuanã vai ampliar o horário de funcionamento, para atender a demanda de eleitores que precisam realizar alistamento, revisão, transferência e regularização do título de eleitor.


Quem necessitar de algum desses serviços, deve procurar o cartório munido de um documento oficial com foto, comprovante de residência com no mínimo três meses e, caso tenha, o título anterior.


No próximo dia 7, encerra o prazo para o eleitor requerer sua inscrição eleitoral ou transferência de domicílio. A Justiça Eleitoral solicita às pessoas que precisam fazer a transferência ou um novo documento, que não  deixem para o último dia, evitando possíveis transtornos.  


Para mais informações, entre em contato com Cartório Eleitoral de Aripuanã pelos telefones (66) 3565-2601 ou 3565-2632.