ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Emerson afirma que Botafogo não é "time de pernas de pau"

Data: Segunda-feira, 28/04/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva


Emerson disse que não vai resolver todos problemas do Botafogo
Foto: Paulo Sergio / Agência Lanc

 

O atacante Emerson não poderia ter melhor estreia com a camisa do Botafogo. O recém-contratado marcou o primeiro gol e deu assistência para Zeballos empatar, de cabeça. Com a personalidade forte, que é de costume, Emerson avisou que seu novo time não pode ser subestimado.


"Não somos uma equipe de pernas de pau, como escutei quando cheguei ao Rio de Janeiro", afirmou o botafoguense em entrevista ao canal Sportv. O atacante, que não marcava um gol há 36 jogos ainda elogiou a preparação física que foi feita para que conseguisse estrear neste domingo: "eu não queria perder na estreia. E tenho que dividir os méritos da minha atuação com os preparadores físicos que fizeram um belo trabalho. A torcida precisa entender o esforço que a gente fez para empatar esse jogo e continue nos apoiando", reforçou Emerson.


O ex-corintiano tem como uma de suas características o esforço e sacrifício que leva para as partidas e promete continuar assim: "sou um jogador de 35 anos e com salário alto. Sei que não vou resolver todos os problemas da equipe, mas podem ter certeza de que vou contribuir com muito esforço", concluiu.


Veja os gols de Botafogo 2 x 2 Internacional pelo Brasileiro
Clique no link para iniciar o vídeo
Veja os gols de Botafogo 2 x 2 Internacional pelo Brasileiro


Outro jogador que teve grande responsabilidade na conquista do empate contra o Internacional, Jéfferson, ressaltou que a equipe de General Severiano mostrou ‘sua verdadeira cara’ no segundo tempo.

Para a próxima partida contra o Bahia, no próximo domingo, em Salvador, o técnico Vágner Mancini terá o desfalque do lateral-direito Lucas, que foi expulso no final da partida.


Gazeta Esportiva