ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Gilberto Kassab enfrenta onda de dissidências no seu partido

A dissidência foi articulada pelo presidente do PSD no estado, o ex-deputado Índio da Costa, que foi candidato à vice-presidente na chapa encabeçada por José Serra (PSDB)

Data: Domingo, 27/04/2014 00:00
Fonte: Correio 24 Horas

Menos de seis meses depois do ex-prefeito Gilberto Kassab ter garantido à presidente Dilma Rousseff (PT), em um encontro solene, que seu partido, o PSD, estaria unido em torno de sua candidatura à reeleição, ele enfrenta agora movimentos “rebeldes” da sigla.


A primeira manifestação pública de que a promessa não será seguida à risca aconteceu na noite de anteontem, quando o diretório do PSD do Rio de Janeiro anunciou formalmente que apoiará a candidatura de Aécio Neves (PSDB) ao Palácio do Planalto.


A dissidência foi articulada pelo presidente do PSD no estado, o ex-deputado Índio da Costa, que foi candidato à vice-presidente na chapa encabeçada por José Serra (PSDB) em 2010. Os próximos diretórios a seguir o mesmo caminho serão os de Goiás, governado por Marconi Perillo, do PSDB, e Minas Gerais, reduto do tucano Aécio Neves.