ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Com dois de Cristiano Ronaldo, Real Madrid goleia Osasuna por 4 a 0

Data: Sábado, 26/04/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

Com um olho na Liga dos Campeões e outro no Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Osasuna neste sábado por 4 a 0. A partida foi válida pela 35ª rodada do campeonato nacional. O jogo também foi marcado pela homenagem ao ex-técnico do rival Barcelona, Tito Vilanova, que faleceu na sexta-feira em decorrência de um câncer.


equipe merengue abriu o placar com Cristiano Ronaldo logo aos 5 minutos da primeira etapa. Em chute de fora da área, a bola desviou na zaga adversária e entrou. Durante o restante do primeiro tempo, o Real continuou pressionando, mas o segundo gol só saiu após o intervalo. Aos 6 minutos, Cristiano Ronaldo novamente arriscou de longe e marcou um belo gol no Santiago Bernabéu.


Já sem o craque português em campo, Sérgio Ramos recebeu cruzamento de Di Maria e, de cabeça, marcou o terceiro. No fim, ainda sobrou tempo para o quarto. Em outro cruzamento, desta vez de Isco, Carvajal cabeceou sem chances para o goleiro adversário e finalizou o placar.


O resultado deixa o Real a três pontos do rival de Madri, o Atlético, líder da competição. Na próxima rodada, os merengues (que têm um jogo a menos) enfrentam o Valencia em casa, enquanto o Osasuna recebe o Celta de Vigo. Antes, entretanto, o Real Madrid joga pela segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique. Em caso de classificação, os madrilenhos voltam a disputar a final da competição após 12 temporadas.


Ainda neste sábado, duas partidas foram realizadas no Campeonato Espanhol. O Rayo Valecano visitou o Granada e goleou a equipe adversária por 3 a 0. Em Getafe, a equipe da casa bateu o Málaga por 1 a 0 e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento.

 

AFP
Cristiano Ronaldo foi o grande destaque da partida com dois gols, e foi substituído aos 14 minutos da segunda etapa. (Foto: PEDRO ARMESTRE)