ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Juara: Final de semana de Natal teve baixo índice de ocorrências policiais

Data: Segunda-feira, 27/12/2010 00:00
Fonte:

Fonte:showdenoticias

Segundo o comandante da Polícia Militar de Juara, Capitão Félix Junior, poucos boletins de ocorrência foram registrados na 1ª Companhia de Polícia, durante os festejos natalinos, que ocorreram na sexta-feira, véspera de Natal, no sábado, dia de Natal e domingo, 26.

O registro mais grave foi de um acidente ocorrido na Rua Rio de Janeiro na tarde de domingo, dia 26, entre uma moto Biz, placa JZU 9994, de Juara, pilotada por um jovem, que foi atingido pela caminhonete Mitsubish, placas ANZ 686, do Paraguai, dirigida por uma mulher. Os nomes dos condutores não foram divulgados, porém, segundo informações, a motorista da caminhonete não é habilitada e, alem dos danos materiais, o piloto da moto foi hospitalizado com suspeita de fratura na clavícula.

Um dos fatores que teria evitado maior gravidade no acidente, é que o motociclista, ao perceber que seria atingido pela caminhonete, saltou do moto, que acabou indo para embaixo do outro veiculo.

O comandante atribuiu o baixo índice de acidentes e ocorrências, ao trabalho ostensivo feito pela Polícia Militar, ele destacou que os policiais fizeram plantão constantes, abriram mão da folga e foram para as ruas manter a segurança.

“Fechamos o quartel, todo mundo foi pra rua e isso fez com que o número de ocorrências fosse reduzido”. Destaca o Capitão.

A expectativa da Polícia Militar é que o fim de ano seja da mesma forma, uma vez que o trabalho de policiamento ostensivo vai continuar nesse período.