ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Criança de apenas 4 anos desaparece no Rio Cuiabá

Data: Domingo, 26/12/2010 00:00
Fonte:

Fonte:olhardireto/ Lucas Bólico

Uma criança de apenas quatro anos de idade desapareceu enquanto se banhava no Rio Cuiabá no final da tarde deste sábado de natal (25). O Corpo de Bombeiros realiza buscas pela área, mas a criança ainda não foi encontrada.

O incidente aconteceu nas proximidades do Parque Atalaia. Informações extraoficiais dão conta de que a criança estava acompanhada de familiares comemorando o feriado natalino. O nome da vítima do afogamento ainda não foi divulgado.

De acordo com um oficial do Corpo de Bombeiros, a probabilidade de o garoto ser encontrado com vida é pequena, mas não pode ser ignorada. “Se ele afundou, vai ser muito difícil que tenha sobrevivido, mas pode ser que não tenha se afogado”.

As dificuldades da busca, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estão na profundidade que de algumas partes do rio e na correnteza, que em certos trechos é muito forte. A força da água pode ter levado o garoto para longe.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão trabalhando nas buscas por toda a região. Após suspensa, a procura só deverá ser retomada neste domingo (26) pela manhã. As buscas se iniciaram por volta das 17h deste sábado.