ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-BBB Vanessa diz que não doaria cachê de ensaio nu para Clara

Data: Quinta-feira, 24/04/2014 00:00
Fonte: Diário 24 h

A vencedora do Big Brother Brasil 14, Vanessa, vai muito bem. A loira está com a agenda bombando, e pretende manter o foco no trabalho. A cada dia que passa mais propostas aparecem, incluindo negociações de ensaios nus para duas revistas masculinas junto da namorada Clara.

 

Ex-BBB Vanessa diz que não doaria cachê de ensaio nu para Clara



Sim, o relacionamento entre as ex-sisters continua de pé, porém Van tem evitado falar demais sobre o assunto, tendo como desculpa o fato de já ter exposto demais a relação. Segundo ela o “coração continua na mesma e feliz”. A loira também mostra saber separar namoro de negócios. Quando perguntada em uma entrevista se abriria mão do dinheiro que receberá dos ensaios sensuais para a amada, ela é enfática: “Não vou doar o meu cachê para Clara. Até porque ela está faturando mais que eu como DJ”.



Vanessa alega ainda não ter tocado no prêmio de 1,5 milhão recebido do reality show, a gata deixará a quantia rendendo no banco. “Não pretendo sair de casa, do lado da minha família e dos meus bichinhos. Nem de carro eu penso em trocar. Sei do valor de cada centavo na minha vida e nada vai mudar. Não quero mansão, carrão...”, afirma.



A vencedora do BBB14 pretende iniciar um projeto de vida. Ela abrirá uma clínica veterinária com preços populares, e em um futuro próximo comprará um sítio para viver com a família e animais. Vamos torcer para que Van consiga realizar seus objetivos e continuar acompanhando os passos da bela.