ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Bandidos armados invadem banco e fazem clientes e funcionários reféns em MT

Data: Quarta-feira, 23/04/2014 00:00
Fonte: 24 Horas News

Bandidos fortemente armados invadiram na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 13h, a agência do Banco do Brasil em Nova Maringá (400 km a médio-norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar (PM) os assaltantes chegaram numa caminhonete S10 e renderam clientes e funcionários da agência. O bando teria agido na modalidade “Novo Cangaço”, usando reféns como “escudo humano”.  

 
Segundo informações preliminares, os bandidos dispararam várias vezes para o alto para inibir principalmente a chegada da PM. Eles metralharam a fachada da agência, além de danificarem os caixas eletrônicos. Mais de 10 reféns foram levados nas caminhonetes modelos S-10 e Toyota Hilux, utilizadas pela quadrilha. Todos foram liberados sem ferimentos. Ainda não há informações sobre quantos assaltantes participaram da ação.

 
Equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão se deslocando para a região, onde farão barreiras em rodovias estaduais e algumas estradas vicinais. A Força Tática de Sinop também está indo a Nova Maringá, que fica na região Médio Norte, vizinha de são José do Rio Claro.