ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Souza acerta com o Fluminense

Data: Sábado, 25/12/2010 00:00
Fonte:
Fonte: Gazeta Esportiva

A transferência de Souza do Grêmio para o Fluminense, que estava "bem encaminhada" segundo Celso Barros, presidente da Unimed, parceira do clube carioca, parece já ter sido fechada. Pelo menos é isso que diz o própio meia. Segundo ele, o negócio já está acertado entre ambas as partes, só falta a assinatura do contrato.

"Só não sei o dia que vou ao Rio de Janeiro para assinar contrato e realizar exames médicos, mas está tudo certo. O meu empresário falou que o Grêmio já até liberou", afirmou, em entrevista à Rádio Tupi.

Com a ida para o Tricolor carioca, o apoiador voltará a disputar a Copa Libertadores, uma de seus competições favoritas, segundo o próprio. Além disso, reencontra Muricy Ramalho, técnico com quem foi bicampeão brasileiro em 2006 e 2007.

A chegada do jogador ao Flu ajudará a suprir a ausência de Conca, que passará por uma artroscopia na próxima segunda-feira e deve ficar quatro semanas afastado dos gramados. Ele deve perder o primeiro turno do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara.