ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Irmão desmente informação de que João Emanuel teria tentado suicídio

Vereador foi internado no fim da tarde desta segunda-feira. Segundo Lázaro Lima, ele 'exagerou' no consumo de chocolate e precisou tomar soro

Data: Terça-feira, 22/04/2014 00:00
Fonte: ExpressoMT/ Divulgação/Otmar Oliveira
Uma intoxicação alimentar fez com que o vereador João Emanuel (PSD) fosse hospitalizado no final da tarde desta segunda-feira em um hospital de Cuiabá. A informação do irmão do vereador, Lázaro Lima, desmente boato de que ele teria se suicidado. Emanuel é acusado de participação em fraude à licitação da Câmara de Cuiabá, além de um esquema de falsificação de documentos e grilagem de terrenos.

 
Em entrevista a um telejornal da capital, Lima relatou que o irmão chegou ao hospital por volta das 17 horas, acompanhado dele e do pai, Irênio Lima. Emanuel passou mal por ter ingerido grande quantidade de chocolate durante a páscoa e estaria sentindo desconforto estomacal. 

 
“É ridícula e maliciosa essa informação de que ele estaria desacordado, ele veio por nossa insistência. Ele fez uma endoscopia e só estamos esperando resultado para irmos embora”, disse durante a entrevista concedida ontem à noite.