ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Noite de gala com o galã Brad Pitt é ofertada por site

Data: Sábado, 19/04/2014 00:00
Fonte: Diário 24 Horas/ Por Kelly Lima
Noite de gala com o galã Brad Pitt é ofertada por site


Você que sempre sonhou em como seria passar uma noite especial com o galã hollywoodiano Brad Pitt, pode ter seu sonho realizado. O Shopping de ofertas "Groupon" em parceria com a "Make It Right", organização criada pelo ator, para construção de casas destinadas a pessoas em situações de riscos em Nova Orleans, oferecem essa oportunidade única pela “bagatela” de R$ 55.200,00. 



Há um porém, os interessados deverão se apressar para adquirir o pacote que inclui uma noite de gala no dia 17 de maio e ingressos para o after-party. O comprador também participará de uma excursão à sede da Make It Right, além de passar agradáveis momentos com o Brad Pitt em carne, osso e beleza. 



Apenas 10 pacotes serão disponibilizados para 23 países, por isso a necessidade de ser rápido na compra. A oferta estará disponível para o Brasil a partir do dia 22 de abril. 



A noite de gala acontecerá na casa de eventos Sugar Mill, em Nova Orleans, e contará com performances de artistas como Bruno Mars e a banda Kings of Leon.