ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Brasnorte: acidente na MT-170 provoca morte do motorista José Gomes de Abreu

Data: Sexta-feira, 24/12/2010 00:00
Fonte:

Fonte:SBT Brasnorte

O capotamento de uma carreta Mercedes Benz de placa BTO 1767-SP, por volta das 23h desta quarta-feira (22), na saída de Brasnorte para Campo Novo do Parecís provocou a morte do motorista José Gomes de Abreu, 55 anos.

O veículo estava carregado de madeira serrada e a carga ficou espalhada pela pista, a polícia militar teve trabalho para organizar o trânsito que ficou paralisado por mais de duas horas.
A equipe do SAMU foi acionada, ainda tentou socorrer a vítima, mas nada foi possível fazer, as pernas ficaram presas na ferragem, dificultando a remoção, duas pás-carregadeira tiveram que levantar a cabine para que o corpo fosse retirado.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia civil de Brasnorte que esteve no local. Os investigadores ficaram surpresos, pois a carreta rodou na pista e tombou como se viesse no sentido contrário.
De acordo com a documentação da carga, a carreta foi carregada em Juína-MT na manhã desta quarta-feira e seguia para Jaú-SP, onde reside os familiares do motorista.