ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vereadora critica executivo por retirada de caminhão da usina de leite em Juína

Data: Quarta-feira, 16/04/2014 00:00
Fonte: Berenice - TV Record Juína

A retirada de caminhão destinado ao projeto da usina de leite do município causou polêmica em sessão ordinária na câmara municipal de Juína na noite de segunda-feira (14/04).

 

Na pauta da sessão foram votados projetos do executivo e 15 indicações dos vereadores.

 

Em uma das indicações, a Vereadora Nadiley Soares criticou o executivo quanto a retirada do caminhão resfriador de leite.

 

A cooperativa "Coopropam” esta usando uma F4000 com um resfriador  para o transporte do  leite, sendo que destinado ao projeto estava um caminhão (falta os dados do caminhão) e o mesmo que foi retirado pela prefeitura esta sendo utilizado  para outros fins.


A vereadora cobrou a necessidade de cumprir o acordo firmado junto a COOPROPAM, para a compra de um caminhão a ser acoplado no tanque resfriador para transporte de leite até a usina de beneficiamento ou que o caminhão que foi desviado, volte a função totalmente revisado.


A usina de beneficiamento de leite foi um projeto feito na gestão passada pelo ex-prefeito Altir Peruzzo que buscou atender as necessidades dos agricultores.


O vereador Tuna também criticou a ação da retirada do caminhão que ao contrario de estar ajudando a transportar leite esta sendo usado pra transportar óleo diesel na cidade.