ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína recebe Plantão Fiscal Itinerante nesta terça-feira

O atendimento individual será a partir das 13h, na Agência Fazendária de Juína

Data: Segunda-feira, 14/04/2014 00:00
Fonte: SECOM/MT

O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará em Juína nesta terça-feira (15.04). No período da manhã, a partir das 7h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Juína (Ascom), será realizada uma palestra sobre a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). Após, será aberto para os participantes tirarem dúvidas sobre o assunto. O atendimento individual será a partir das 13h, na Agência Fazendária de Juína. 


A palestra será ministrada pelo gerente Regional Noroeste, Maurício Gomes, com o apoio dos servidores da Gerência e da Agência Fazendária de Juína. Durante a palestra, os contribuintes e contadores poderão fazer questionamentos sobre o tema apresentado. A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.



Segundo Maurício, o objetivo do evento é fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço e do desenvolvimento econômico e social mato-grossense. “Toda a classe contábil está convidada para participar da palestra, bem como estudantes e demais interessados”, completou o gerente regional.