ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Rui Costa acredita que derrota não “vai abalar estruturas”

Diretor disse que Grêmio deve um pedido de desculpas ao torcedor pela goleada no Gauchão

Data: Domingo, 13/04/2014 00:00
Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba
Diretor disse que Grêmio deve um pedido de desculpas ao torcedor pela goleada no Gauchão<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Diretor disse que Grêmio deve um pedido de desculpas ao torcedor pela goleada no Gauchão 
Crédito: Fabiano do Amaral


A goleada sofrida para o Inter por 4 a 1 no Centenário não deverá provocar muitas mudanças no Grêmio. A garantia foi dada pelo diretor executivo, Rui Costa, após o clássico Gre-Nal deste domingo. O dirigente afirmou que os jogadores estavam abatidos no vestiário e que o clube deve um pedido de desculpa ao seu torcedor. “Acredito que essa derrota não vai abalar as estruturas do Grêmio", ponderou. 



"Estamos todos muito abatidos, porque queríamos conquistar esse título. E agora temos que buscar força dentro do vestiário”, destacou o diretor, acrescentando que todo mundo ficou “chateado” com o resultado. “Temos que pedir desculpas”, reforçou ele.



Rui Costa reconheceu a superioridade do Colorado durante o jogo e destacou o fato de o rival marcar três gols no início do segundo tempo. “Em oito minutos, o Inter fez três gols e isso desequilibra um clássico. Acabou qualquer possibilidade de reverter um resultado. Eles foram superiores e mereceram o título”, analisou.



O dirigente também falou que a derrota servirá para o Grêmio avaliar a temporada nesses primeiros quatro meses: “Os próximos dias vão ser de muito trabalho e reflexão. A derrota dói e amargura todos os torcedores. Tem que ver o que não funcionou e retomar o caminho que nos levou a uma boa campanha na Libertadores. Tem que tirar uma lição. É nesse momento que surge a possibilidade de vencer”, projetou. 



Tricolor tenta contratar meia Rodriguinho

O Tricolor está próximo de contratar o meia Rodriguinho, do Corinthians. Rui Costa disse que ainda faltam alguns detalhes. “Estamos negociando, mas não tem nada definido. O resultado no Gre-Nal não tem nenhuma relação com novas contratações. O grupo do Grêmio tem qualidade”, enfatizou o dirigente.