ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi participou da abertura da 2º FEVALE em São Miguel do Guaporé

Data: Terça-feira, 08/04/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria


O Presidente da SICREDI Univales Juares Antônio Cividini e o Vice José Olirio Alberton, participaram na quinta-feira (03)  junto com outras lideranças politicas e empresariais no município de São Miguel, como a presença do vice-prefeito Jairo Almeida o secretario de Estado Adjunto SEAGRI Adilson Júlio Pereira representando o governador Confúcio Moura, O deputado Lebrão (PTN), o presidente da associação comercial de São Miguel Luiz da farmácia, representante do Banco do Povo de Rondônia Edilson Procópio  entre outros. Da abertura da 2º FEVALE - FEIRA EMPRESARIAL DO VALE DO GUAPORÉ-RO que aconteceu de  3,  a  5 de abril em São Miguel do Guaporé.

 

Segundo o presidente da ACISMIG, Luiz da Farmácia, a expectativa era de mais de 10 mil pessoas na feira durante os três dias.

 

Feira

 

Os visitantes puderam prestigiar os estandes que apresentaram produtos dos mais variados seguimentos do ramo Automotivo, Tecnológico, Pesquisa, Agronegócios, Instituição Financeira, confecção, Calçados, acessórios, e praça de alimentação.

 

A FEVALE apresentou ao público local as opções em produtos e serviços oferecidos em São Miguel do Guaporé.

 

Na ocasião o Deputado Lebrão oficializou a entrega de uma motocicleta para a Associação Comercial e Industrial de São Miguel (ACISMIG) que foi adquirida através de emenda do deputado Lebrão.

 

Sicredi.


Juares Cividini e José Olirio visitaram todos os estandes apresentando a cooperativa.


O Assessor de Desenvolvimento da Sicredi em Rondonia José Aparecido permaneceu no evento durante os 3 dias com uma equipe atendendo no estande Sicredi, tirando duvidas e apresentando a cooperativa para a comunidade.


Ainda este ano a Sicredi Inaugurará uma Unidade de Atendimento em São Miguel do Guaporé – RO.