ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cinco são presos por roubo de caminhonete no interior de MT

Data: Terça-feira, 08/04/2014 00:00
Fonte: Odocumento


Uma quadrilha investigada em roubos de caminhonetes foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar, no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste). Cinco suspeitos foram presos, no domingo (06).


Foram autuados em flagrante por roubo qualificado: Cristiano Gama, 31; Genival Alves de Souza, conhecido como “Paulista”, 39; Valdeir Hipolito, 31; Marcelo Luis da Silva, 28; e Eliano Pereira de Matos, conhecido como “Escondido”, 35.


Em posse do grupo foi localizado uma caminhonete S-10 prata, com placa de Várzea Grande, roubada no dia 05 de abril, em Rosário Oeste (128km ao Norte). Segundo a vítima de 67 anos, os suspeitos a abordaram nas proximidades da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).


Na ação também foram apreendidos R$ 849, em espécie, uma faca, um revólver calibre 38 e 13 munições intactas do mesmo calibre.


A investigação iniciou com informação de que o veículo roubado passaria pela cidade no domingo. Depois de vigilância, os policiais conseguiram interceptar a caminhonete roubada em uma das ruas, no centro da cidade, e efetuar a prisão do primeiro suspeito, Eliano, conhecido como “Escondido”.


De acordo com o delegado, Diego Alex Martimiano da Silva, a equipe policial conhecia as características dos demais integrantes da quadrilha e fizeram uma varredura na cidade e região, vistoriando locais onde os suspeitos poderiam estar.


Os suspeitos Cristiano Gama e Genival Alves de Souza foram localizados na saída da cidade de São José dos Quatro Marcos (315km a Oeste), com destino ao município de Porto Esperidião (326km a Oeste). Os dois estavam em posse de um revólver calibre 38 com 13 munições intactas


Já os suspeitos, Valdeir Hipolito e Marcelo Luis da Silva, foram presos no terminal rodoviário do Cacho, em Mirassol D’Oeste, tentando embarcar para a Capital.


O delegado Diego Alex Martimiano da Silva ressaltou a integração entre as Policias Civil e Militar. “O destino de quem insiste nestas práticas criminosas em nossa região certamente será a prisão”, garantiu o delegado.