ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ney Franco fala de forma elogiosa sobre a aposentadoria de Rogério Ceni

Os dois trocaram algumas situações de farpas no ano passado

Data: Sexta-feira, 04/04/2014 00:00
Fonte: Por Marcelo de Oliveira/ Futnet


O técnico Ney Franco, do Vitória, falou com elogios na quinta-feira (03), sobre a decisão do experiente goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, de se aposentar ao final desta temporada. Os dois trocaram algumas situações de farpas no ano passado, quando o técnico criticou a influência do arqueiro, e teve suas declarações rebatidas.


"Acho que o futebol brasileiro perde um jogador que teve uma história bonita, principalmente vestindo a camisa do São Paulo. Principalmente o torcedor são-paulino vai sentir falta, porque ele teve uma história bonita lá. Mas como todos os craques, chega o momento que não tem como mais continuar a carreira, porque depende muito da parte física. É uma decisão pessoal, mas é um profissional que tem uma história muito bonita vestindo a camisa do São Paulo", declarou o comandante.


Ney Franco trabalhou com Rogério Ceni no São Paulo durante a temporada de 2012, quando foram campeões da Copa Sul-Americana sobre o Tigre, da Argentina, e sua passagem durou até julho de 2013, quando foi substituído por Paulo Autuori, e somente depois veio Muricy Ramalho.