ARIPUANÃ, Quarta-feira, 24/04/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura Municipal de Aripuanã inicia obra de meio fio e sarjeta

Data: Quinta-feira, 03/04/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

A Prefeitura Municipal de Aripuanã iniciou no mês de Março a execução de meio fio e sarjetas em diversas ruas do município. Preocupada com a quantidade de asfalto sem meio fio existente na cidade, a gestão municipal licitou com recursos próprios aproximadamente 4590 metros lineares numa primeira etapa que atenderá principalmente a região do Hospital Municipal e adjacências, além do Bairro Jardim Planalto. 

 

“Quando iniciamos o mandato, fizemos um levantamento e havia 14 quilômetros por fazer, comprometendo toda a estrutura do asfalto e não dando o acabamento necessário na pavimentação. Com muita economia em 2013, conseguimos iniciar essa obra que dará mais qualidade para os cidadãos que usam nossas vias”, disse o prefeito Ednilson Faitta.  

 

A obra está orçada em R$ 128.474,10 (cento e vinte e oito mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e dez centavos) e faz parte de uma primeira etapa que visa eliminar o problema de asfalto sem acabamento.

 

De acordo com a Prefeitura, esse ano existem mais de 1 milhão de reais para asfalto já licitado. “Todos eles serão entregues já com meio fio e sarjeta”, finalizou o prefeito Ednilson.