ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

"Kaká voltou a sentir-se jogador", comemora Mourinho

Data: Domingo, 19/12/2010 00:00
Fonte:

Terra

Recuperado de sua grave lesão no joelho esquerdo, o meia Kaká, do Real Madrid, que operou no dia 5 de agosto desse ano, recebeu o carinho de seus companheiros e do técnico José Mourinho neste sábado, dia em que retornou aos treinos com o restante do grupo.

"Após um longo período, treinei pela primeira vez com meus companheiros neste sábado. Foi só o primeiro treino, mas é um grande motivo de alegria", escreveu o jogador em seu Twitter.

Mourinho mostrou na sala de imprensa o apoio que deu para Kaká.

"Ele se emocionou ao voltar. Faz algumas semanas que ele tinha me dito que estava cansado de trabalhar no ginásio, que precisava ouvir o barulho da bola, sentir a chuva e o frio. Estava cansado de estar fechado. Depois começou a trabalhar fora sozinho e me disse que era preciso estar com o grupo", contou o treinador.

"Hoje que foi um treino de baixa intensidade, com risco absolutamente zero para sofrer lesões, esteve com todos e se sentiu um jogador. Todos nós compartilhamos sua alegria. Na metade de janeiro esperamos que possa começar a se adaptar, a começar a ir ao banco, a jogar, para ser de novo o Kaká", acrescentou.