ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Idoso morre vítima de espancamento em Aripuanã

Senhor de 82 anos não resistiu aos ferimentos vindo a óbito por volta das 3:40 da madrugada de sexta.

Data: Sábado, 29/03/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES


Na quinta-feira, dia 27 de março, a Polícia Militar de Aripuanã foi informada por funcionários do Hospital Municipal que havia recebido uma pessoa vítima de espancamento. A guarnição deslocou até o hospital e confirmou a veracidade do fato.


A vítima tratava-se de Dani Pundrich (82 anos), um senhor de idade avançada e que se encontrava bem debilitado devido ao espancamento. Os policiais tentaram interroga-lo fazendo perguntas na tentativa de colher dados que poderiam ajudar posteriormente, porém não obtiveram êxito, pois segundo eles, a vítima não conseguia falar.


Ao conversarem com o médico de plantão, os policiais foram informados que segundo a análise feita nos ferimentos e hematomas, provavelmente o espancamento teria ocorrido cerca de dois ou três dias anteriores a data do atendimento do hospital e que devido o acontecido o quadro do paciente tinha se agravado muito.


Na sexta-feira (28), a Polícia Militar foi informada por funcionários do Hospital Municipal que a vítima, o senhor Dani Pundrich, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito por volta das 3:40 da madrugada de sexta.


A guarnição deslocou até a residência da vítima e segundo relatos de vizinhos, foi informada que o idoso morava sozinho havia cerca de 20ª anos naquela localidade, não tinha nenhum parente na região e inclusive tinha sido convidado a morar na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE de Aripuanã, mas não aceitou, pois preferia morar sozinho.


O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil que vai realizar o trabalho de investigação na tentativa de descobrir a autoria do crime.