ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Alunos, pais e voluntários da APAE realizaram confraternização 2010

Data: Sexta-feira, 17/12/2010 00:00
Fonte:

Redação e fotos: Topnews

Na noite de quarta-feira (15) Funcionários, familiares e voluntários, foram convidados a participar da confraternização de encerramento dos trabalhos do ano de 2010 da APAE.

O objetivo do encontro foi apoiar as famílias, passando uma mensagem de valorização social, melhoria da auto-estima, aproximar a família da APAE e de seus filhos. O clima natalino tomou conta dos alunos que prepararão para festa de encerramento duas canções que encantou a todos.

A presidenta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Jane Bigaton, falou que não poderia deixar passar em branco sem dizer aos professores e voluntários sobre seus trabalhos, suas dedicação e empenho para proporcionar uma valorização da alta estima e melhor qualidade de vida aos alunos.  E finalizou dizendo, “Foram momentos que acredito que serviu para crescimento pessoal de cada um, bem como dos pais e filhos”. E nesse espírito de fraternidade desejou a todos um Feliz Natal e prospero ano novo de muita saúde, amor e paz.

Neli Maria Coordenadora da APAE agradeceu a Energéticas Águas da Pedra e a todos colaboradores que participaram para que fosse feita esta festa e a distribuição de presentes. “A presença de cada um tornou esta noite inesquecível”. Agradeceu também pelo apoio da imprensa: Radio Navegantes FM e Topnews.

Por fim, foi servido aos pais de alunos, membros da diretoria, funcionários, voluntários e convidados um delicioso jantar. O evento aconteceu no espaço da Academia do Prof. Fernando.