ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juara teve dois legítimos representantes na cerimônia de diplomação dos eleitos

Data: Sexta-feira, 17/12/2010 00:00
Fonte:

Fonte:Show de Noticias

Juara esteve muito bem representada na cerimônia de diplomação dos eleitos de 2010, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral na noite dessa quinta-feira, 16 de dezembro, no auditório Cenariun Rural da FAMATO.

Entre os diplomados, estavam os dois novos senadores de Mato Grosso, o ex-governador Blairo Maggi, do PR e o ex-procurador da república, Pedro Taques, do PDT, o governador reeleito Silval Barbosa, do PMDB, com seu vice Chico Daltro e os dois representantes de Juara, José Riva, do PP, o deputado estadual eleito como o mais votada da história de Mato Grosso, com quase 95 mil votos e a deputada estadual estreante na polícia, Luciane Bezerra, do PSB.

Em torno de 2 mil pessoas lotaram o auditório do Cenarium Rural na cerimônia de diplomação do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) e dos 66 eleitos e suplentes de senador, deputado federal e estadual, na noite desta quinta-feira (16).

O ex-governador Blairo Maggi, diplomado senador da República, juntamente com o ex-procurador da República Pedro Taques (PDT), abriu os discursos e falou da dificuldade de conseguir se eleger e fez uma série de agradecimentos, principalmente à Justiça Eleitoral, que conduziu o processo eleitoral.

O, agora senador, Blairo Maggi, garantiu ainda, em entrevista à imprensa, minutos antes do evento, que não exercerá um mandato pautado por apenas uma linha, se referindo à bancada ruralista no Congresso, apesar de liderar o setor do agronegócio em Mato Grosso e de ser tido como referência nacional e mundial no ramo.

Por sua vez, o governador reeleito, Silval Barbosa, relembrou sua trajetória política, desde em que chegou a Mato Grosso, e prometeu que irá trabalhar arduamente para atender as expectativas daqueles que acreditarem nele e esperam mudanças significativas nos próximos quatro anos. "Temos a missão de fazer bonito não só ao Mato Grosso, ao Brasil e ao mundo de realizar o grande evento da Copa do Mundo de 2014".

O deputado Riva garantiu que vai continuar lutando por Mato Grosso e mais uma vez não esqueceu do pai, Seu Daury, falecido há quase dois anos e agradeceu a presença da mãe, D. Mariquinha, que sempre está presente em momentos importantes como esse.