ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PT investe em novo site para divulgar ações da legenda

Novo portal foi apresentado no encontro do Diretório Nacional da legenda por representantes da empresa Pepper

Data: Sexta-feira, 21/03/2014 00:00
Fonte: Erich Decat, do Estadão Conteúdo

Divulgação/PT

Bandeira do PT

 

Bandeira do PT: valor do investimento não é revelado pelos petistas, que alegam que o recurso destinado para o projeto estará na prestação de contas

 

Brasília - O PT deve colocar no ar até o final deste mês um novo site para divulgar as ações institucionais e as atividades dos parlamentares petistas no Congresso e nos Estados.

 

O novo portal foi apresentado no encontro do Diretório Nacional da legenda, desta quinta-feira, 20, por representantes da empresa Pepper, que ficará responsável pelo suporte técnico e manutenção da página. Segundo integrantes do partido envolvidos no projeto, já está em processo a migração do conteúdo do atual portal para o novo e após essa etapa será feita a divulgação.

 

O Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, teve acesso à versão final da home page que traz uma reformulação visual para "otimizar" o acesso aos conteúdos como os documentos oficiais, artigos e matérias produzidas pela equipe de jornalismo que deverá ser ampliada de cinco para 10 profissionais. O foco principal é manter um ritmo de uma "agência de notícia".

 

O valor do investimento não é revelado pelos petistas, que alegam que o recurso destinado para o projeto estará na prestação de contas feita anualmente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Segundo integrante do partido, durante a campanha eleitoral, o portal dará apenas um suporte à campanha à reeleição da presidente Dilma, que deverá contar com a criação de uma rede social própria. A condução da parte de comunicação da petista na disputa eleitoral deverá ser feita pelo ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins.