ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ação Social realiza evento alusivo ao “mês da mulher” em área rural de Aripuanã

Encontro será realizado neste sábado (22), a partir das 13 horas, na Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle, em Conselvan.

Data: Quarta-feira, 19/03/2014 00:00
Fonte: Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

 

 

 

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, segue realizando ações importantes neste “mês da mulher”. Dessa vez, serão contempladas as mulheres do Assentamento Conselvan, distante cerca de 80 km da sede, na área rural do município.

 

A programação contará com oficinas de cortes de cabelo, tranças e maquiagem, artesanato indígena e serviços de saúde, como: realização de teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exames preventivos de colo de útero e mama.

 

Haverá ainda palestras com temas relacionados à segurança e à saúde da mulher, apresentações culturais, coquetel e sorteio de brindes.

 

Conforme informou a assistente social Enidelce Merizio Jorge, o ônibus estará passando nas linhas no período da manhã para fazer o transporte das mulheres.

 

“Na medida em que as mulheres forem chegando, nós estaremos lá para recebê-las e fazermos uma grande festa. Então contamos com a presença de todas as mulheres de Conselvan”, disse a assistente social.

 

O encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado neste sábado (22), a partir das 13 horas, na Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle, em Conselvan.