ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vereadores de Aripuanã aprovam Moção de Repúdio aos serviços de telefonia em Conselvan

Data: Terça-feira, 18/03/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

 

A Câmara Municipal de Aripuanã aprovou, segunda-feira (17), uma Moção de Repúdio aos serviços prestados pelas operadoras de Telefonia Fixa na localidade de Conselvan, distante cerca de 80 km da sede do município.

 

O motivo que originou a Moção de Repúdio foi a má qualidade na prestação dos serviços das operadoras de Telefonia Fixa OI, TELECOM e ANATEL, uma vez que está praticamente impossível realizar ou receber ligações das operadoras naquela localidade.

 

De acordo com o vereador-autor Luciano do PT, “o fato tem causado vários transtornos e prejuízos à população, que e em casos de emergências sente na pele a dificuldade de comunicação, devido essa situação”.

 

Os parlamentares esperam que com a medida, as operadoras tomem providencias para solucionar os problemas que se agravam a cada dia. “A insatisfação é muito grande e é um desrespeito com a população. As empresas oferecem seus serviços a preços populares, mas no final das contas não tem condições de prestar um serviço de qualidade”, reclamou Luciano do PT.

 

A medida foi aprovada pelos 11 vereadores da Câmara Municipal de Aripuanã.