ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Começa ano letivo na rede estadual de ensino em Aripuanã

Inicia nesta segunda-feira, dia 17 de março.

Data: Domingo, 16/03/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

O ano letivo de 2014 inicia nesta segunda-feira, dia 17 de março, na rede estadual de ensino de Aripuanã.


Na área urbana do município, a Escola Professor Elídio Murcelli Filho, espera receber mais de 1000 alunos que foram matriculados esse ano.


A diretora Cristiane Borges, diz que a expectativa para o inicio das aulas na unidade de ensino é a melhor possível. “Terminamos a atribuição das aulas para que cada professor possa atuar em sua área, assim a escola está preparada para receber bem nossos alunos”, ressalta.


Segundo ela, ainda existem vagas disponíveis para os interessados em estudar na escola. “Nós abrimos mais uma turma devido à grande procura depois do período destinado para matriculas”, complementa.


A Escola Professor Elídio Murcelli Filho atende turmas a partir do 6° Ano até o ensino médio completo, além do projeto EJA (Educação de Jovens e Adultos). As aulas funcionam nos períodos matutino, vespertino e noturno.


Já a direção da Escola São Francisco de Assis informou que ainda existem vagas disponíveis para os interessados em matricular na escola.


A partir desta segunda-feira, o estabelecimento de ensino espera receber mais de 900 alunos que foram matriculados nos períodos matutino, vespertino e noturno.


Além das duas unidades da área urbana, a rede estadual de ensino de Aripuanã ainda conta com a Escola Dom Franco Dalla Valle que fica localizada em Conselvan, distante cerca de 80 km da sede do município.