ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Violência Doméstica: PM prende homem violento que tenta agridir esposa e espanca os filhos com chibata de bater em cavalo

Data: Quarta-feira, 15/12/2010 00:00
Fonte:

Fonte:Topnews/18º BPM- Pontes e Lacerda

Policiais Militares do  Batalhão de Policia Militar de Pontes e Lacerda atendeu a ocorrência de violência doméstica na Av. 03, Bairro Residencial Altos da Glória no município de Pontes e Lacerda – MT, conforme registro B.O nº 1588.

De acordo com o Cap PM Deniz Silva Valle – Cmt Adjunto, a guarnição policial militar estava realizando policiamento no Bairro residencial Altos da Glória, quando encontrou a Srª M.S.M de 27 anos, correndo desesperada na rua, que ao ver a viatura, informou que o seu esposo Antonio de Souza Santana  de 34 anos de idade, natural de Nova Andradina – MS, após uma discussão pegou um chuvisco (Chicote de duas pernas de couro utilizado para bater em cavalo) e tentou agredi-la fisicamente que só não conseguiu, pois a vitima saiu correndo para fora da residência. Ao fazer o cerco na residência foi constatado que Antonio estava agredindo os seus filhos com o chuvisco, onde a guarnição adentrou na residência e conteve o mesmo. As crianças uma de 10 anos de a outra de 13 anos estava com muitas lesões pelo corpo causado pelas agressões onde fora utilizado o chuvisco. Diante da situação o agressor foi contido, detido e preso por crime de violência doméstica – Lei denominada Maria da Penha, levando como material vinculado na ocorrência o chuvisco utilizado nas agressões.

O Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos – Cmt 18º BPM, informou que a Policia Militar o principal objetivo neste tipo de crime é dar todo o suporte às vitimas e usar de todos os meios legais para prenderem os praticantes deste tipo de delito para servir de exemplo e combater duramente, finalizou.